VÍDEO: Ativistas do Black Lives Matter saqueiam e vandalizam após policial matar homem negro que o atacou com faca

Imagens da câmera corporal divulgadas pela polícia mostram o suspeito perseguindo o policial com uma grande faca na mão
  • Por Redação
  • 14 set, 2020

Saques e vandalismo explodiram na condado de Lancaster, nos Estados Unidos, após policial ter matado um homem negro que o atacou empunhando uma faca na noite desse domingo (13). Ativistas do Black Lives Matter saquearam e destruíram propriedades, depois da morte de Ricardo Munoz, baleado e morto depois que policiais foram atender a uma ligação de emergência.

De acordo com o jornalista Andy Ngô, o homem baleado foi preso no ano passado por esfaquear quatro pessoas.

A pessoa que ligou relatou que seu irmão estava supostamente se tornando agressivo com sua mãe e estava tentando arrombar sua casa”, escreveu o Departamento de Polícia de Lancaster City em um comunicado. “Vários oficiais do Departamento de Polícia da Cidade de Lancaster responderam à chamada e o primeiro oficial chegou às 16h24. O primeiro policial a chegar ao local caminhou até a frente da residência e fez contato com uma mulher, identificada como parente. Um sujeito do sexo masculino saiu pela porta da frente da residência e começou a perseguir o policial.

Imagens da câmera corporal divulgadas pela polícia mostram o suspeito perseguindo o policial com uma grande faca na mão.