VÍDEO: Um dia após deixar cadeia, bandido mata duas funcionárias de motel durante assalto em Goiás

Imagens de câmeras de segurança mostram o assassino chegando e levando dinheiro do caixa e uma das mulheres aparentemente implora para não morrer
  • Por Redação
  • 15 set, 2020

Imagens de câmeras de segurança do motel onde duas mulheres foram mortas em Caiapônia, no interior de Goiás, nesse domingo (13), mostram o momento em que Simone de Jesus Garcia, uma das funcionárias do local, entrega todo o dinheiro do caixa e o celular pessoal ao bandido e parece implorar pela vida quando é baleada pelo assassino. 

Segundo a polícia, a mesma ação também foi usada contra a outra funcionária do motel, Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos. Após os crimes, os corpos das duas vítimas foram jogados na cisterna do motel. O assassino fugiu levando R$ 1.500 em dinheiro.

Na noite de segunda-feira (14), o homem, Tony Henrique Peres, de 21 anos, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares em uma região de mata, na BR-158. Ele havia saído da prisão um dia antes do assassinato das duas mulheres no motel, informou a G1 goiana.