VÍDEO: Bolsonaro comenta indicação de Kassio Nunes: 'Ou vocês confiam em mim, ou não confiam'

O presidente se mostrou chateado com as críticas que recebeu de muitos conservadores, que, apesar de discordarem da indicação do presidente, afirmaram continuar o apoiando
  • Por Redação
  • 02 out, 2020

Nesta sexta-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro se defendeu das críticas que recebeu de muitos conservadores após indicar Kassio Marques ao Supremo Tribunal Federal. 

Em conversa com apoiadores ao sair do Palácio do Alvorada, Bolsonaro ironizou uma suposta indicação de seu ex-ministro da Justiça e ex-aliado, Sergio Moro, para a vaga do decamo do STF Celso de Mello após má repercussão do nome de Kassio Marques entre muitos conservadores. 

 “Ah, mas pera aí, calma. Se não tivesse pedido demissão… Estaria comigo até hoje, e muitos de vocês falando: ‘É o Sergio Moro pro Supremo ou não tem reeleição”, disse. 

Ao defender seu escolhido e indicado, o presidente disse: “Ou vocês confiam em mim ou não confiam, está certo? Eu não tenho cabeça dura, não. Eu volto atrás em decisões minhas, mas essa decisão é crucial pra mim”, ponderou.

 “Eu escolhi ele para o Supremo e está mantido, a não ser que tenha um fato novo gravíssimo contra ele. Pelo que tudo indica, não tem, ele vai pro Supremo. Agora, é uma covardia o que estão fazendo com ele”, reclamou o chefe do Executivo.