VÍDEO: Bolsonaro parabeniza operação da Polícia Federal que flagrou senador com dinheiro na cueca; 'Fator de orgulho'

O presidente destacou que a operação da PF que atingiu o vice-líder do governo no Senado foi em parceria com a CGU e afirmou que está combatendo a corrupção, não “interessa quem seja a pessoa suspeita”
  • Por Redação
  • 15 out, 2020

Nesta quinta-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro parabenizou a operação da Polícia Federal que apreendeu dinheiro escondido na cueca de um de seus vice-líderes no Congresso, o senador Chico Rodrigues (DEM-RR). 

O presidente disse que a ação da PF em conjunto com a Controladoria-Geral da União é “fator de orgulho para o governo” e prova que não há proteção de ninguém nas investigações de corrupção.

Bolsonaro também voltou a lembrar da falta de corrupção no seu governo, ou seja, entre os "ministros, as estatais, bancos oficiais". 

Vocês estão há quase dois anos sem ouvir falar em corrupção no meu governo. O meu governo são os ministros, as estatais, bancos oficiais”, disse. “Se um vereador faz algo de errado, eu não tenho nada a ver com isso. Ou melhor, eu tenho para ir para cima dele, com a Polícia Federal se for o caso, com o apoio da CGU, é isso que nós fazemos”.

Bolsonaro falou a apoiadores ao sair do Palácio da Alvorada na manhã de hoje.