VÍDEO: Antifa ataca conservadores apoiadores de Trump que manifestavam pela liberdade de expressão nos EUA

Os extremistas de esquerda invadiram o evento organizado por Philip Anderson (que teve dentes arrancados após levar um soco na boca). Um apoiador de Trump e um policial tiveram que ser levados ao hospital
  • Por Redação
  • 18 out, 2020

Uma manifestação pela liberdade de expressão organizada por conservadores apoiadores de Trump foi invadida por centenas de radicais de extrema esquerda da Antifa nesse sábado (17) no centro da cidade americana de São Francisco.

Os extremistas de esquerda atacaram fisicamente os conservadores que manifestavam pacificamente, incluindo o organizador do evento, Philip Anderson, que teve dentes arrancados após levar um soco na boca. Um outro apoiador vestindo com uma camiseta em apoio a Donald Trump teve que ser levado em uma ambulância após ser atacado. Um policial também teve que ser levado ao hospital durante os ataques violentos dos membros do Antifa. 

"Joe Biden, você ainda acha que Antifa é 'apenas uma ideia'?", questionou Anderson. O candidato Democrata havia dito durante debate com Trump que o Antifa seria apenas uma "ideia", se esquivando ao ser questionado sobre o grupo de estrema esquerda.