
Nesta terça-feira (10), o presidente Jair Bolsonaro disse que “quando acabar a saliva, tem que ter pólvora” ao comentar sobre as ameaças estrangeiras em relação à soberania do Brasil sobre a Amazônia. Bolsonaro lembrou das ameaças do candidato de esquerda à casa Branca, mas destacou que não seria preciso "usar a pólvora", mas que era necessário mostrar que temos.
“Assistimos há pouco um grande candidato à chefia de Estado dizer que, se eu não apagar o fogo da Amazônia, levanta barreiras comerciais contra o Brasil. E como nós podemos fazer frente a tudo isso? Apenas a diplomacia não dá, né Ernesto?”, disse o presidente, direcionando-se ao ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.
“Porque, quando acabar a saliva, tem que ter pólvora. Se não, não funciona. Precisa nem usar a pólvora, mas precisa saber que tem".
Durante participação do evento da cerimônia de lançamento da Retomada do Turismo, o presidente também reafirmou posições sobre "livre mercado" e apoio à retomada da economia.
Caralho, o pulso ainda pulsa. pic.twitter.com/joWthmdJ8o
— Let's Dex (@Lets_Dex) November 10, 2020
Comentários