VÍDEO: Policiais realizam parto de emergência na rua e são aplaudidos pela população

Dois soldados da PM, perceberam "uma aglomeração de pessoas na calçada", então se aproximaram e constataram que uma mulher grávida estava em trabalho de parto
  • Por Redação
  • 26 jun, 2020

Nesta sexta-feira (26), policiais do 29º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo foram aplaudidos por moradores após terem auxiliado um parto em calçada no bairro do Itaim Paulista, zona leste de São Paulo.

Segundo a PM, dois soldados perceberam "uma aglomeração de pessoas na calçada", então se aproximaram e constataram que uma mulher grávida estava em trabalho de parto.

"Nasceu! É um menino", diz alguém emocionado. 

"Policiais militares do 29º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizaram um parto de emergência durante a tarde desta sexta-feira (26), no bairro Itaim Paulista. A equipe composta pelos Soldados Júlio e Levi realizavam o patrulhamento pela Estrada Dom João Nery, onde visualizaram uma aglomeração de pessoas na calçada, e ao se aproximarem constaram que uma mulher estava em trabalho de parto e, por questões de emergência, tiveram que realizar os procedimentos na calçada, auxiliando o nascimento da pequena Kiara. A mãe e a criança foram conduzidas ao Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, onde permanceram sob os cuidados médicos.", escreveu a Polícia Militar em sua rede social.