VÍDEO: Casal armado defende sua casa após "manifestantes" entrarem em rua particular nos EUA

Mark McCloskey disse que ele e sua família estavam jantando enquanto os manifestantes passavam por um portão de ferro que dizia "Rua Particular" e "Não ultrapasse"
  • Por Redação
  • 29 jun, 2020

Um casal de advogados armados, Mark e Patricia McCloskey, defenderam sua propriedade após um grupo de "manifestantes" do movimento de esquerda Black Lives Matter entrar em rua particular em St. Louis, estado americano do Missouri.

"Propriedade privada, saia", gritava o advogado.

Mark McCloskey disse que ele e sua família estavam jantando enquanto os manifestantes passavam por um portão de ferro que dizia "Rua Particular" e "Não ultrapasse".

"Uma multidão de pelo menos 100 destruiu os portões históricos de ferro forjado de Portland Place, destruindo-os, correu para minha casa, onde minha família estava jantando fora e nos deixou com medo de nossas vidas", disse McCloskey. "Isso é tudo propriedade privada. Não há calçadas ou ruas públicas. Fomos informados de que seríamos mortos, nossa casa seria queimada e nosso cachorro morto. Estávamos sozinhos diante de uma multidão enfurecida".