Tarcísio nega candidatura: 'Quem eu era antes do governo Bolsonaro? Ninguém'

O ministro da a Infraestrutura afirmou que "só tem gratidão ao presidente Bolsonaro" e que o foco é "entregar rodovia, entregar ferrovia, porto, aeroporto" e melhorar a "qualidade do serviço para o cidadão"
  • Por Redação
  • 30 jul, 2020

Durante a tradicional live que o presidente Jair Bolsonaro faz todas as quintas-feiras, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, descartou a possibilidade de uma canditatura política e afirmou que "só tem gratidão ao presidente Bolsonaro".

"Quem eu era antes do governo Bolsonaro? Ninguém. O presidente Bolsonaro me abriu a porta, me deu oportunidade de tá fazendo o que eu gosto que é infraestrutura.", afirmou o ministro. "Qual é o nosso foco? O nosso foco é entregar rodovia, entregar ferrovia, porto, aeroporto, diminuir o custo Brasil, melhorar a qualidade do serviço para o cidadão. E a gente só tem gratidão ao presidente Bolsonaro."

 Tarcísio foi questionado pelo apresentador de Os Pingos Nos Is, Vitor Brown, sobre uma possível candidatura, já que é um dos ministros do governo com maior popularidade e com reconhecimento de boa gestão.