Maia defende Felipe Neto, diz que vai acelerar o projeto de combate às 'fake news' e o convida para participar

O youtuber, que atrai uma grande audiência de crianças e adolescentes, tem sido duramente criticado por conteúdos impróprios para o público infantil
  • Por Redação
  • 01 ago, 2020

Neste sábado (1), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, usou sua conta no Twitter para defender o youtuber e ativista de esquerda Felipe Neto e o convidou para participar do polêmico projeto de lei que visa supostas fakes news.

Maia chamou a onda de críticas que Felipe Neto vem recebendo de "covardia" e reforçou a ideia da criação da lei: "Vamos acelerar o projeto de combate às fake news.

Felipe Neto, a covardia é a virtude dos fracos. Esses ataques só reforçam o caráter daqueles que são incapazes de vencer um debate com argumentos e com respeito. Por tudo que você tem sofrido nesses dias, nós vamos acelerar o projeto de combate às fake news.”, afirmou o deputado. "E te convido para uma reunião na próxima semana para discutir e melhorar o PL que está na Câmara. Convite feito."

Logo após a defesa de Maia e o convite, o youtuber agradecu as palavras e aceitou a proposta. “Vamos conversar! Muito obrigado pelo apoio”, escreveu.

O youtuber, que atrai uma grande audiência de crianças e adolescentes, tem sido duramente criticado por conteúdos impróprios para o público infantil.

Veja o vídeo da atriz Antônia Fontenelle sobre Felipe Neto: