Bolsonaro participa de reunião com Trump e outros líderes globais para discutir ajuda ao Líbano

Na semana passada, Bolsonaro havia dito que o Brasil iria oferecer ajuda ao país e às vítimas da grande explosão no porto em Beirute. A cidade ficou parcialmente destruída após a tragédia que deixou cerca de 150 mortos e mais de 6 mil feridos
  • Por Redação
  • 09 ago, 2020

Na manhã deste domingo (9), o presidente Jair Bolsonaro participa de uma reunião por videoconferência com vários líderes mundiais, para angariar recursos que serão destinados à reconstrução de Beirute, capital do Líbano. 

Também participam da reunião o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o presidente da França, Emmanuel Macrone, líderes de países da Europa e do Oriente Médio, representantes da Organização das Nações Unidas (ONU) e o presidente do Líbano, Michel Aoun.

Na semana passada, Bolsonaro havia dito que o Brasil iria oferecer ajuda ao país e às vítimas da grande explosão no porto em Beirute. A cidade ficou parcialmente destruída após a tragédia que deixou cerca de 150 mortos e mais de 6 mil feridos.

O presidente usou suas redes sociais para comunicar o evento. "Às 09hs videoconferência internacional de Apoio Beirute e ao povo Libanês. - Emmanuel Macron; - Representante da ONU; - Presidente do Líbano; - Donald Trump; - Egito, Catar, Jordânia", escreveu o presidente.